Gilberto Silva

ARAGUAÍNA, 23 DE FEVEREIRO DE 2018

Tocantins - Polícia Militar prende homem e apreende adolescentes por porte e tráfico de drogas

Gilberto Silva - ATN/TO || 05 de Janeiro de 2017 às 23h51


Nesta quarta-feira, 4, a Polícia Militar em Miranorte apreendeu um adolescente de 17 anos com maconha e crack. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Miracema para os devidos procedimentos pertinentes ao caso.

Outras duas adolescentes também foram apreendidas, em Porto Nacional, por tráfico de drogas. Durante patrulhamento, os policiais militares foram informados sobre a venda de entorpecentes em um endereço. Ao verificarem a informação, os policiais localizaram as duas garotas, de 16 e 17 anos, com uma bolsa onde foram encontrados 20 papelotes com substância análoga ao crack, um tablete de substância semelhante à maconha e cinco celulares de diferentes marcas e modelos. As adolescentes confirmaram serem proprietárias do material e foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com uma responsável.

Já em Gurupi, um homem de 20 anos foi preso com uma porção de substância análoga a maconha. Ele foi abordado pelos militares enquanto trafegava com uma moto, cuja documentação estava irregular, e durante revista pessoal os policiais localizaram o entorpecente. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A moto foi apreendida.

 

COMPARTILHE

COMENTARIOS

VÍDEOS



+ LIDAS DA SEMANA

Não há dados suficientes para informar quais são as notícias mais lidas.